Conteúdo publicado há 2 meses

Jolie, príncipe Harry e mais: famosos ajudam afetados por incêndios nos EUA

As celebridades estão unindo forças para ajudar os afetados pelos incêndios florestais que vêm assolando a região de Los Angeles. Além de doações, alguns famosos estão abrindo a casa para amigos que ficaram desalojados após perderem seus imóveis ou receberem ordens de evacuação.

Veja o que artistas estão fazendo para apoiar as vítimas do desastre:

Angelina Jolie está recebendo amigos que precisaram evacuar suas casas. "Angie está de coração partido por quem perdeu a casa ou foi impactado pelos incêndios. Ela está fazendo tudo que pode e até abriu as portas para amigos que foram forçados a evacuar suas casas", disse uma fonte à revista People.

Príncipe Harry e Meghan Markle também abriram as portas para amigos desalojados e visitaram um ponto de apoio para as vítimas. Na sexta-feira (10), o casal doou suprimentos essenciais, serviu refeições e conversou com famílias e idosos afetados pelos incêndios.

[Harry e Meghan] querem ajudar o máximo que podem. Visitamos algumas famílias afetadas em Pasadena e Altadena. Eles tiraram um tempo para conhecer as pessoas afetadas e passar algum tempo com elas. Eles se importam e estão preocupados com seus amigos e vizinhos. Prefeito de Pasadena, em entrevista ao canal Fox

Halle Berry disse que doou todo seu armário para os afetados pelo incêndio. Ela está trabalhando com a atriz Sharon Stone, que coordena as doações de roupas entre as celebridades da região.

Jamie Lee Curtis afirmou que vai doar R$ 6 milhões para iniciativas de ajuda humanitária. "Vamos começar um fundo em apoio à nossa grande cidade e às grandes pessoas que amam e moram nesse lugar."

Gisele Bündchen e as irmãs Kardashian também fizeram doações para a causa. Enquanto Gisele ajudou uma entidade que apoia as vítimas, as Kardashians doaram refeições para os bombeiros que atuam na região.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.