Sabrina Sato relembra 'dor profunda' de perder bebê: 'Ensina muito'
Sabrina Sato, 43, em entrevista à revista Ela:
Sofrer aborto espontâneo foi "dor profunda". "Falar sobre perda não é fácil, mas compartilhar experiências pode trazer força — tanto para mim quanto para outras mulheres que viveram algo semelhante. Perder uma gestação é uma dor profunda, mas também é um momento que ensina muito sobre resiliência e amor."
Foco no futuro. "Estamos olhando para frente, com a certeza de que tudo tem seu motivo e sua hora. Sou muito grata pelo amor e apoio que recebo da minha família, amigos e fãs."
Elogiou Nicolas Prattes, 27. "Ele me completa. O jeito dele de ver a vida torna tudo especial. Aprendemos muito um com o outro, e nossas diferenças acabam sendo complementares. Temos muito em comum e não medimos esforços para estarmos sempre juntos, presentes na vida um do outro. Se não estamos juntos fisicamente, estamos no WhatsApp, FaceTime…"
Os amigos e nossas famílias brincam que não conseguem mais falar conosco, porque quando não estamos juntos, estamos no telefone. Sabrina Sato
Não tem medo de envelhecer. "Acho que o tempo é um presente. Envelhecer é ganhar experiência, amadurecer, ajustar-se e, ao mesmo tempo, libertar-se. Meu sonho é continuar desfilando na avenida do samba até os 100 anos."
6 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Maria Maria
Apos ler isto ,debulhe em lagrimas ,meus estoque de lenços ,acabou tem figuras as tais celebridades ,e nao poucas ,A QUE SERVEM? como esta sra? alias todo o gnt e igual ,insuportaveis inuteis,
Flavio Gonçalves Moreira
sim a nao ter mais filhos
Fernanda Fernandes
preservativo preserva, o próprio nome já diz.