Final de 'Alma Gêmea': Terê cresce e vira um lindo homem após perder Serena

Terê, interpretado por Davi Lucas durante toda a história de "Alma Gêmea" (Globo), surge adulto no final da trama. Quem dá vida ao personagem nessa fase é o ator Ângelo Paes Leme.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Final de Terê em 'Alma Gêmea'

No fim da novela, Terê é adotado por Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis). No entanto, a felicidade do ex-órfão dura pouco, pois o casal morre no mesmo dia.

Rafael leva um tiro de Cristina (Flávia Alessandra) e Serena sofre um ataque cardíaco fulminante. Terê e todos os personagens próximos do casal ficam desolado com as perdas.

Uma passagem de 20 anos acontece e Terê ressurge adulto. O personagem estará lançando um livro que escreveu sobre a história de Serena e Rafael. Ele fará um discurso emocionante ao explicar sua obra.

É a história de duas almas gêmeas, duas almas que não podem se separar por toda a eternidade. Eu escrevi essa história, mas, na verdade, fui um canal de um mistério maior. Coração, esperança... não morrem - afirma Terê na presença de todos os personagens.

Terê então quebra a quarta parede e fala diretamente ao público no final do folhetim. "Eu sei que eu, você, todos nós... vamos nos encontrar muitas vidas, aqui, na eternidade", finaliza.

Terê na fase adulta (Ângelo Paes Leme); ao lado, Terê ainda criança (Davi Lucas) e Serena (Priscila Fantin) em 'Alma Gêmea'
Terê na fase adulta (Ângelo Paes Leme); ao lado, Terê ainda criança (Davi Lucas) e Serena (Priscila Fantin) em 'Alma Gêmea' Imagem: Reprodução/Globo

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.