Conteúdo publicado há 5 meses

Whindersson fala sobre criticas por causa de Neymar: 'Não falo há 2 anos'

Whindersson Nunes contou, em entrevista ao "Angélica: 50 e Uns", que está sem falar com Neymar há pelo menos dois anos. Eles já foram próximos no passado. A produção apresentada por Angélica estreia neste domingo (10), no Globoplay.

O que aconteceu

A última interação de Whindersson com o atleta aconteceu em meio às tragédias no Rio Grande do Sul. O comediante ficou muito ativo para ajudar vítimas das enchentes e, em determinado momento, pediu ajuda à família de Neymar.

Whindersson contou que precisava transportar alguns drones até o RS. Ele entrou em contato com Rafaella, irmã de Neymar, para fazer o pedido. "Ele me emprestou e em meia hora a gente mandou os drones".

Depois da ajuda de Neymar, Whindersson disse que o jogador passou a ser alvo de críticas. Ele saiu em sua defesa, o que causou uma confusão. "Acharam que eu estava defendendo o Neymar. Eu não falo com o Neymar já tem dois anos. Eu falo [o nome dele] porque o rapaz ajudou".

O comediante não deu detalhes sobre o motivo que o afastou do jogador. "Eu me vi um dia no top: Whindersson fazendo tudo pelo Brasil e no outro, cancelado", disse ele sobre o momento.

3 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Maria Claudia Paoli

Que texto tendencioso, que isso! Inacreditável como é possível chamar essa patifaria escrita aí de "jornalismo". Independente de quem fala ou não fala com quem, o texto dá a entender que houve uma discussão entre ambos - o que claramente, quando se lê o texto usando apenas um dos neurônios, dá para ver que não houve... realmente lamentável esse tipo de escrita ter destaque em um veículo tão importante como o UOL

Denunciar

Adnan Cesar Lima

Essa polarização ideológica na politica afeta o artista que se posiciona e as amizades. A figura publica até entendemos mas atrapalhar as amizades não deveria.

Denunciar

Paulo Leonardi Filho

Gatezas...

Denunciar