Astro do Extreme Makeover morre aos 58 anos após ser esfaqueado
O designer Eduardo Xol, membro da equipe do reality show de reformas Extreme Makeover: Home Edition, morreu, aos 58 anos, em um hospital na Califórnia, após ter sido esfaqueado.
O que aconteceu
Laudo do legista do condado de Riverside atestou o óbito do designer na tarde de quinta (19), no Desert Regional Medical Center. Mas a informação foi relatada só nesta quarta (25), segundo o TMZ.
Policiais encontraram Eduardo em um apartamento gravemente ferido, após ele ligar para as autoridades pedindo por ajuda. O agressor não foi encontrado no momento.
Richard Joseph Gonzales foi preso depois, sob suspeita de tentativa de homicídio, devido ao esfaqueamento de Xol e sua posterior morte. Ele tem 34 anos e é da cidade de Cathedral City, na Califórnia.
24 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Luiz Rodrigo Piola Brandt
E daí?! Bolsonaro, após ser esfaqueado e conduzido à presidência, seus ministros, seus apoiadores e seus eleitores mataram mais 700 mil pessoas.
Associacao dos Cabos
Infelizmente a violência está em todos os Países, o que muda é o tipo de punição aos delinquentes.
Jane Tadeu da Silva
Esses dias estava mapeando a TV saindo da TV paga, fui por curiosidade ver alguns pro gramas da TV PLUTO e me deparei vendo esse rapaz falando dos seus eventos, e agora uma semana depois ele é assassinado, como esta sendo banal matarem hoje em dia com uso de arma arma, que tragédia essa, como tem gente mau no mundo,