Nu com a mão no bolso! Leonardo Vieira para a web com cliques quentes

Leonardo Vieira, 55, que foi um dos maiores galãs da TV nos anos 1990, agitou a web, na noite de ontem, com cliques quentíssimos.

O que aconteceu

O ator postou no feed de seu perfil no Instagram, uma montagem com uma série de fotos e vídeos, para falar de uma cirurgia no joelho e de sua recuperação.

Nos registros, ele aparece de cueca e até, completamente pelado. "Fiz uma cirurgia no joelho esquerdo para corrigir o Ligamento Anterior Cruzado e o menisco interno. Arrastei essa cirurgia por anos até que as dores, muletas, altas doses de anti-inflamatórios, tudo isso reunido, me fizeram perceber que não podia mais adiar a situação. A cirurgia foi feita no SNS e foi um sucesso".

Leonardo celebrou sua evolução após um ano do procedimento. "Hoje, depois de um ano, mostro no tempo de um reel, desde quando decidi fazer a cirurgia no sistema público de saúde de Portugal, passando pela cirurgia, muita dor, apoio do meu amor, barriga, séries de fisioterapia, treinos de musculação, cardio, alongamento a primeira vez que dirigi, tudo regado a muita terapia psicológica, mostro pra vocês a evolução dessa recuperação. Foi assim e continuará sendo. Pra mim este é um poderoso tbt de superação e muito biscoito".

Deixe seu comentário

Só para assinantes