Conteúdo publicado há 29 dias

Viúva do sertanejo Chrystian retorna às redes sociais e diz: 'Meu amor'

A viúva de Chrystian, que fez parte da dupla Chrystian & Ralf, Key Vieira retornou às redes sociais após a morte do sertanejo. O músico morreu na quarta-feira passada (19) aos 67 anos.

O que aconteceu

Nos Stories do Instagram, Key compartilhou inúmeras homenagens ao sertanejo. Ela também compartilhou uma foto de um pôr do sol e comentou: "Meu amor me mandando esse pôr do sol".

Em abril, Key compartilhou uma foto do casamento e celebrou 29 anos de união. "Completamos hoje 29 anos de casados e cada momento ao seu lado é uma bênção, Chrystian! Nossa história é marcada por amor, cumplicidade e muitas conquistas. Que possamos continuar construindo memórias incríveis lado a lado, sempre fortalecidos pelo amor e fé. Parabéns pelo nosso aniversário de casamento e que venham muitos mais anos de felicidade e união!", escreveu ela. "E fica minha promessa: te amarei por todas as nossas vidas", respondeu ele.

Chrystian deu entrada no hospital na manhã da última quarta (19) após passar mal em casa. Ele ficou internado, segundo sua assessoria, em virtude de diagnóstico que exigia "repouso imediato e tratamento especializado".

O cantor acabou não resistindo. Ele morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades, na noite da quarta-feira passada (19).

Deixe seu comentário

Só para assinantes