Conteúdo publicado há 1 mês

Bruninho e Davi sobre RIR: 'Coloca Jorge e Mateus e coitado do palco mundo'

Bruninho e Davi são uma das atrações de Barretos, festival sertanejo que acontece em agosto deste ano. Nesta quinta-feira (18), eles estiveram no Villa Country, em São Paulo, para o esquenta do evento — que compararam com o Rock in Rio do Sertanejo.

O festival carioca, que anunciou um palco voltado para o samba hoje, está perdendo a oportunidade de investir no sertanejo, segundo a dupla. "Se você coloca o Jorge e Mateus no palco Sunset, eu tenho dó de quem estiver no mundo", disse Bruninho. Ele brincou que apostaria dinheiro nisso. "Vou ganhar na mega sena se eu colocar 100 reais nisso".

Para ele, os donos do hit "Logo Eu", tem cacife para bater de frente até com Katy Perry, uma das atrações principais do evento. "Eu ia assistir os dois [Jorge e Mateus ou Katy Perry]. Ia ficar no meio", brinca Davi.

Bruninho conclui que Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, está perdendo a oportunidade de levar o gênero musical para o festival. "Ele não sabe de nada do que acontece aqui [no mundo sertanejo]. Medina, dá uma estudada", brincou.

Festa do Peão de Barretos

A 69ª Festa do Peão de Barretos acontece nesta quinta-feira (18), no Villa Country. César Menotti e Fabiano são embaixadores da edição e fazem show inédito como "esquenta" do Barretão 2024, que será realizado entre 15 e 25 de agosto no Parque do Peão.

O evento ainda traz convidados. Hugo Pena & Gabriel, Gabi Martins, Munhoz & Mariano, Bruno Rosa, Bruninho & Davi, Fiduma & Jeca, Lucas Reis e Thácio e Paula Mattos estão confirmados para dividir o palco com a dupla.

A festa ainda garante novidades. Os organizadores se preparam para anunciar o que está por vir na festa, considerada a maior da América Latina.

Deixe seu comentário

Só para assinantes