Festa do Peão de Barretos inicia venda de ingressos; veja quem se apresenta

Atenção, amantes de rodeio! A Festa do Peão de Barretos, um dos maiores eventos de universo country do mundo, iniciou a venda de ingressos para 11 dias de música, cultura, gastronomia e diversão, no já lendário Parque do Peão, de 15 a 25 de agosto. E prepare-se para mais de 100 shows!

A 69ª edição da Festa do Peão de Barretos já confirmou apresentações de César Menotti & Fabiano, embaixadores deste ano, Jorge & Mateus e do ídolo da country music americana Cody Johnson. O evento, que funciona 24 horas, promete agitar os quatro palcos do Parque do Peão, um complexo de mais de 2 milhões de metros quadrados, com opções de entretenimento para todas as idades.

Os ingressos estão à venda e há opções para todos os gostos: ingressos diários, setores VIPs e, para os aventureiros de plantão, é possível comprar pacotes para a área de camping, que fica dentro do parque.

Além dos shows, a programação inclui as disputas finais dos principais campeonatos de rodeio do Brasil, o Barretos International Rodeo, concurso e degustação da culinária típica Queima do Alho, atrações culturais e infantis e feira comercial, entre outras.

Para mais informações e compra de ingressos, visite o site oficial barretos.totalacesso.com/

69ª Festa do Peão de Barretos
Quando:
de 15 a 25 de agosto
Onde: Parque do Peão (rod. Brig. Faria Lima, km 426)

Deixe seu comentário

Só para assinantes