Conteúdo publicado há 8 meses

'É pra lascar o coração': como surgiu o bordão de Mari Fernandez?

As músicas de Mari Fernandez, 22, são conhecidas pelo característico "É pra lascar o coraçãaaaaaaaaao!". Em entrevista a Splash nos bastidores da Festa do Peão de Barretos 2023, ela explica a origem do bordão.

Surgiu quando eu tava gravando a minha primeira música ainda, 'Amizade Colorida'. [...] Nisso, a gente falou, 'Cara, eu acho que tem que ter algum bordão. Algo que faça a galera decorar quando a gente vai escutando a música. E aí veio 'pra lascar o coração', porque as músicas que gosto de cantar são músicas com letras mais sofridas, que relatam relacionamentos. Então, acaba que é pra lascar o coração de quem tá ouvindo. Mari Fernandez

À reportagem, ela responde se está com o coração "lascado". "Tá não. Tá bem, graças a Deus, tá livre".

Aos 22 anos, Mari conta como lida com o sucesso meteórico e as mudanças em sua vida. "Foi uma mudança muito rápida, muito radical, mas graças a Deus, eu acredito que tô lidando da melhor maneira. Lógico que aos poucos, nesses dois anos, eu vou aprendendo muita coisa. É tudo muito novo. Cada dia é uma experiência diferente."

E eu acho que é sobre isso, né? Eu desejo muito ter uma carreira longa e duradoura e acredito que todos os dias eu vou aprender mais.

A cantora celebra a primeira vez em Barretos. "Estou muito feliz, muito honrada. Palavra nenhuma que eu tente falar vai conseguir expressar a minha felicidade, em dois anos de carreira, pisar num palco tão importante. Sei que muitos cantores com até mais anos de carreira desejariam estar aqui e não tiveram ainda essa oportunidade."

Tô muito feliz de já ter sido abençoada por Deus, de viver essa experiência, e vou aproveitar da melhor maneira: vou subir no palco, fazer o melhor repertório, me entregar de corpo e alma pra galera, e vou viver, principalmente, me divertir, porque eu não sei como vai ser o dia de amanhã. Então, eu quero viver isso aqui. Para quando eu descer do palco, eu falar: 'Cara, eu vivi Barretos'. Independente se eu vier outra vez ou não, mas eu vivi.

*Splash viajou a convite do evento

Deixe seu comentário

Só para assinantes