Esse conteúdo é antigo

Ana Castela revela terapia para lidar com sucesso: 'Vivem de ódio'

Ana Castela fez sua estreia no palco principal de Festa do Peão de Barretos 2023 e, em conversa exclusiva com Splash, conta como lida com a pressão do sucesso aos 19 anos.

A cantora reforçou a rede de apoio familiar. "Com carinho de mãe, carinho de pai, amigos ajudando. Comecei psicólogo também. Tentando não ligar. Acho que as pessoas que comentam coisas ruins da gente são pessoas desalmadas, que não têm o que fazer e só vivem de ódio."

Durante o show, Ana Castela lançou "Tô Voltando", uma música que conta a história de uma pessoa que não se acostumou com a vida da cidade e resolve retornar para o interior e os rodeios. Afinal, para onde a jovem cantora gostaria de voltar?

Aquela época que brilhavam os olhos, de pensar: 'Isso é tudo muito novo'. Eu voltaria para o dia que eu estava sentada no toquinho da fazenda e falei para minha mãe que tinham me chamado para gravar uma música, era Boiadeira. Ana Castela

Ela ainda confessou que gostaria de ter mais tempo para fazer outras coisas que gosta, como voltar para a fazenda e passar mais tempo ao lado da família.

Carinho de fã

Antes de sua apresentação no show de Barretos, Ana Castela atendeu dezenas de fãs, em sua maioria crianças. Algumas choraram ao sair do camarim. "Me sinto muito amada e feliz. Isso é fruto de muito trabalho, acho que também pelas roupas diferentes. Quem tem criança tem tudo, eu espero que elas cresçam junto comigo, que elas continuem sendo minhas fãs."

Construir uma família está nos planos da cantora. "Ter filhos, bem no futuro, deixa ele lá no futuro, mas um dia eu quero", finalizou.

*Splash foi a convite do evento

Deixe seu comentário

Só para assinantes