Oscar 2024 terá cobertura especial em Splash, com live na hora do prêmio

O Oscar 2024 acontece no dia 10 de março e terá cobertura especial de Splash.

O colunista Roberto Sadovski comanda live acompanhando a premiação a partir das 20h, ao lado da colunista Flavia Guerra e da repórter Fernanda Talarico. A transmissão desde o tapete vermelho até o último discurso acontece simultaneamente na home do UOL, nos canais do YouTube de Splash e do UOL e no TikTok de Splash.

O público pode mandar vídeos com seus palpites, e os selecionados estarão na live. As regras e o número para envio estão no canal UOL Cinema/Séries no WhatsApp. Clique aqui.

A cerimônia terá um esquenta na quarta-feira (6/3), às 11h, com Sadovski e Flavia debatendo as principais indicações ao prêmio ao vivo. No formato mesacast, a live também estará no Youtube de Splash e do UOL e no TikTok de Splash.

O mais importante prêmio do cinema mundial acontece no dia 10 de março, às 21h (horário de Brasília). A cerimônia tem transmissão pela HBO Max e TNT.

Destaques

"Oppenheimer" lidera a lista, com 13 indicações. "Pobres Criaturas" vem em seguida, com 11 indicações.

Margot Robbie, protagonista de "Barbie", não foi indicada ao prêmio de melhor atriz. Greta Gerwig, que dirige "Barbie", também não foi indicada ao prêmio de melhor direção. Leonardo DiCaprio, protagonista de "Assassinos da Lua das Flores", não foi indicado ao prêmio de melhor ator.

"Saltburn" não foi indicado em nenhuma categoria. O filme gerou polêmica com cenas de nudez inusitadas e perturbadoras.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes