Conteúdo publicado há 5 meses

Quem matou Wanderlei em 'Mulheres de Areia'?

Wanderlei (Paulo Betti) foi misteriosamente assassinado no capitulo de quinta (14) da novela "Mulheres de Areias" (Globo).

O vigarista é encontrado morto no quarto do hotel. Aparentemente, o amante de Raquel (Gloria Pires) foi baleado e Marcos (Guilherme Fontes) se tornará o principal suspeito da morte.

A policia acha o revólver que matou Vanderlei. O arma pertence ao filho de Clarita (Susana Vieira). Mas, para salvar o amado, Ruth (Gloria Pires) diz que foi a responsável pelo crime.

Durante o julgamento, todos ficarão sabendo que, na verdade, a moça está se passando por sua irmã gêmea. Ela é absolvida do assassinato.

Vilma (Denise Milfont) e Raquel são as verdadeiras responsáveis pelo assassinato. Toda a verdade só será revelada nos últimos capítulos da novela.

Humilhada pelo amante, a esposa de Servílio (Antônio Pompeo) acerta o malandro na cabeça, deixando-o desacordado. Depois disso, a gêmea má entra no quarto e encontra Wanderlei jogado no chão.

Raquel atira no homem e acaba de matá-lo. Em uma de suas invasões na mansão de Virgílio (Raul Cortez), ela roubou a arma de Marcos, para incriminá-lo do crime.

A reprise de "Mulheres de Areia", novela de 1993, escrita por Ivani Ribeiro, vai ao ar de segunda a sexta, às 14h45, na Globo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes