Conteúdo publicado há 2 meses

Após morte de Agatha, detalhe inusitado coloca Irene na mira da polícia

O suspense está no ar em Terra e Paixão: quem matou a vilã Agatha (Eliane Giardini)? Irene La Selva (Gloria Pires) é uma das principais suspeitas e um detalhe inusitado vai deixá-la encrencada.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Vivendo na casa de Gladys (Leona Cavalli) e Graça (Agatha Moreira), Irene interrompe uma conversa da mãe e filha sobre a morte de Agatha. Graça disfarça dizendo que estavam falando sobre uma coleção de semijoias que chegou à boutique. "Tem umas pulseiras lindas, você vai adorar, Irene", diz ela.

Ao ouvir a palavra pulseira, Irene se dá conta de que uma das pulseiras que ela usava na noite anterior — a noite do crime contra Agatha — não está mais no seu braço.

"O que foi, Irene? Está tudo bem?", pergunta Gladys. "Tudo ótimo. Eu só lembrei de uma ligação importante que eu preciso fazer", diz Irene, disfarçando.

Na sequência, ela corre para o escritório e liga para Ramiro. Ela pergunta se o capanga viu a pulseira perdida. "Não vi, não, e juro que eu não peguei", diz Ramiro.

"Não estou achando que você pegou! Deve ter caído em algum lugar. Trate de vasculhar seu carro... Você tem que achar, mas se essa pulseira caiu na casa de Antônio e a polícia encontrou, estou perdida. E você também", responde ela, nervosa.

Quem encontra a pulseira é o delegado Marino (Leandro Lima) perguntar de quem é para Petra, nervosa ela vai dizer que nao sabe de quem é

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes