Após desvendar segredo tenebroso, Agatha arma plano em 'Terra e Paixão'

No capítulo de quarta (06), da novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo), Agatha (Eliane Giardini) bola plano contra Irene (Gloria Pires) após desvendar um segredo aterrorizante.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Por meio de Ramiro (Amaury Lorenzo), a antagonista descobre que foi a ex-parceira de Antônio (Tony Ramos) a causadora da morte de Daniel (Johnny Massaro). Na tentativa de matar Caio (Cauã Reymond), Irene acaba tirando a vida de seu próprio filho.

Ao tomar conhecimento disso, a perita em plantas corre até a residência de Tadeu (Cláudio Gabriel) para provocar a rival. "Não é necessário criar uma história tão elaborada para tentar me enganar... Que punição terrível, não é mesmo, Irene?", debocha ela.

Agatha confronta a mãe de Petra (Débora Ozório) sobre o crime. "Mesmo nos meus momentos mais inspirados, jamais imaginaria uma punição tão horrenda quanto essa... Matar o próprio filho! Isso é absolutamente desumano, concorda?", ironiza.

Irene se abala e a esposa de Antônio expõe suas intenções. "Imagine só o que os jornais da cidade diriam sobre você: 'A Medeia de Nova Primavera! A primeira-dama do cultivo de soja assassina seu próprio filho em busca da sucessão do marido'", ameaça ela com um tom sério.

Por fim, a ex-detenta anuncia que vai denunciar Irene. "Querida, não quero ser pessimista, mas a opinião pública vai te crucificar! Cuidado, você corre o risco de ser linchada. Estou ansiosa para contar cada detalhe do que sei para a polícia. Poderia ter dado essa notícia por telefone, mas nada se compara ao prazer de testemunhar sua queda desta forma", diz ela.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes