Conteúdo publicado há 2 meses

Após descobrir segredo terrível, Agatha inferniza rival em 'Terra e Paixão'

Nos próximos capítulos da novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo), Agatha (Eliane Giardini) inferniza Irene (Gloria Pires) ao descobrir um segredo terrível.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Através de Ramiro (Amaury Lorenzo), a vilã descobre que foi a ex de Antônio (Tony Ramos) a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro). Querendo assassinar Caio (Cauã Reymond), Irene acabou matando o próprio filho.

Ao ficar sabendo disso, a especialista em ervas vai correndo até a casa de Tadeu (Cláudio Gabriel) infernizar a rival. "Não precisa se dar ao trabalho de inventar uma história mirabolante, pra tentar me enganar... Mas que castigo, hein, Irene?", ironiza ela.

Agatha joga o crime na cara da mãe de Petra (Débora Ozório). "Nem nos meus melhores momentos de genialidade, eu conseguiria pensar num castigo tão pavoroso quanto esse... Matar o próprio filho! Ai... Isso é tão desumano, você não acha?", debocha.

Irene se abala e a esposa de Antônio revela seu plano. "Imagina o que diriam de você os jornais da capital: 'A Medeia de Nova Primavera! A primeira-dama do soja assassina o próprio filho, por conta da sucessão do marido'", afirma ela em tom ameaçador.

Por fim, a ex-presidiária afirma que vai denunciar a mulher. "Minha querida, eu não quero ser pessimista, mas a opinião pública vai te massacrar! Cuidado, você vai acabar linchada. Estou ansiosa pra contar cada detalhe do que sei pra polícia. Sim, eu podia ter dado essa notícia pra você por telefone, mas nada pagaria o prazer de vê-la desmoronando dessa maneira", fala.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes