Após conhecer verdade sobre Hélio, Petra tem crise em 'Terra e Paixão'.

Após Hélio (Rafa Vitti) ser desvendado por Irene (Gloria Pires), Petra (Débora Ozório) passa por uma crise na novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

A ex de Antônio revelou para a herdeira que seu namorado é filho de Agatha (Eliane Girdini) e que se aproximou dela para aplicar um golpe. "Não queria que as coisas chegassem a esse ponto... que você soubesse a verdade assim, desse jeito complicado. Eu tentei contar pra você muitas vezes, mas não tive coragem. Eu sou, sim, filho da Agatha. Mas eu te amo de verdade, eu me apaixonei por você", tenta explicar o engenheiro.

Petra tem um episódio de tensão e sai correndo da mansão. "Não pode ser verdade. Isso não está acontecendo. Eu não consigo mais suportar", diz ela, chorando.

A jovem se recompõe ao conversar com sua terapeuta. Depois disso, ela toma coragem para conversar com Hélio. "Mas fala a verdade completa. Mesmo que possa me machucar, é isso que eu quero", pede a filha de Irene.

O irmão de Caio (Cauã Reymond) revela a verdade para a amada. "Independentemente do que eu vou dizer, você precisa saber que eu te amo verdadeiramente, Petra, e que eu nunca quis te prejudicar. Ela me convenceu que era uma maneira de fazer justiça, por tudo que aconteceu no passado dela. Ela é minha mãe, Petra, e eu acreditei", afirma.

Hélio revela que tentou se desvincular dos planos da mãe, mas não conseguiu. "Quando percebi que minha mãe estava indo longe demais, tentei sair, mas ela ameaçou te fazer mal, Petra, e foi só por isso que eu continuei no jogo. Para te proteger. Juro pelo que há de mais sagrado que só fiquei nessa loucura para que nada de ruim te acontecesse. Me perdoa", implora ele pelo perdão da namorada.

A agrônoma não aceita as desculpas e termina o relacionamento. "Esse homem que está na minha frente é um impostor que usou meus sentimentos e minhas experiências dolorosas para se aproximar de mim sob o pretexto de uma vingança mesquinha, que nem sei se é verdadeira. Agora, por favor, sai daqui e não me procure nunca mais", exclama a jovem.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes