Conteúdo publicado há 3 meses

'Terra e Paixão': Noivado de Lucinda tem revelação e convidado inesperado

No capítulo de sábado (02), da novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) ficam noivos.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

A festa será feita na pousada e contará com os amigos do casal e a família da noiva. Anely (Tata Werneck) e Cristian (Felipe Melquiades) estarão lá apoiando a união.

O momento será marcado por uma revelação para grande parte da cidade. É no evento que Caio (Cauã Reymond) comunica que Aline (Barbara Reis) está grávida de um filho seu.

Angelina (Inez Vianna) fica muito emocionada. A governanta chora de alegria ao saber que o menino que criou será pai.

O noivado também terá um convidado inesperado. Jonatas (Paulo Lessa) aparece pela primeira vez em público desde que está em uma cadeira de rodas.

Desde que perdeu o movimento das pernas, o moço tem ficado recluso e com dificuldade de aceitar sua nova condição. Graça (Agatha Moreira), que está a cada dia mais apaixonada por ele, fica feliz ao vê-lo saindo de casa e voltando ao convívio social.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes