Conteúdo publicado há 2 meses

Após revelação, Renée terá que lutar pelos filhos em 'Elas por Elas'

Após Márcia (Mary Sheila) revelar que é a mãe biológica de Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha) na novela das 6 "Elas por Elas", Renée (Maria Clara Spinelli) terá que lutar pelos filhos.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

A falsa professora conta para a filha de sangue que abandonou ela e o irmão por causa de uma depressão pós-parto. "Eu fui embora porque eu tava doente. Eu tive depressão pós-parto. É uma doença muito séria, pode se informar. Tive quando o Tony nasceu. E quando você nasceu, voltou ainda pior", revela.

Vic não perdoa Márcia. "Pronto? Acabou sua historinha? Então agora você me ouve: você errou quando foi embora e errou de novo, voltando agora e fingindo ser outra pessoa", responde na defensiva.

Confusa, a jovem conta toda a verdade para Renée quando chega em casa. Irritada, a doceira procura a ex de Wagner (César Mello) e exige que ela se afaste de seus filhos.

Márcia não acata a ordem da irmã de Érica (Monique Alfradique). Ela ainda afirma para Renée que irá na justiça brigar pela guarda de seus filhos biológicos.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes