Conteúdo publicado há 3 meses

Após ser sabotada, Lara passa por apuro no tribunal em 'Elas por Elas'

Depois de ter sido sabotada por Roberto (Cássio Gabus Mendes), Lara (Deborah Secco) passa por um grande apuro no tribunal na novela das 6 "Elas por Elas" (Globo).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

A mãe de Yeda (Castorine) está advogando pela primeira vez. Mesmo sendo sócia do escritório da família por anos, ela deixou a vida profissional de lado após casar com Átila (Sergio Guizé).

Depois da morte do marido, Lara irá aos tribunais para defender a amiga Taís (Késia). A irmã de Mário (Lázaro Ramos) está processando um dos sócios da agência em que trabalhava e que a assediou durante uma sessão de fotos.

Acontece que Roberto, antigo sócio de Átila, não quer a viúva envolvida no escritório. Por isso, ele sabotou o primeiro caso dela. O mau-caráter passou na casa da sócia antes da audiência e tirou algumas páginas do processo.

No meio do julgamento, a advogada percebe que está faltando parte de seus papéis e fica nervosa. "Precisa de um intervalo, doutora?", questiona o juiz. "Não, excelência, o problema é que alguém mexeu nas minhas anotações!", responde.

Lara refaz seus passos e percebe que foi sabotada por Roberto. "Eu peguei as anotações, levei pra mesa do café... Aí o Roberto chegou. O Roberto! Será? Não! Com certeza!", afirma ela.

Depois, ela irá confrontar seu sócio. Ele nega tudo e Lara acaba chegando à conclusão de que foi o cachorro de sua filha que pegou as folhas de seu documento.

A novela "Elas por Elas", escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes