Conteúdo publicado há 2 meses

Caio se desespera ao ficar cara a cara com assassino do irmão

No capítulo de terça (28), da novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo), Caio (Cauã Reymond) fica cara a cara com o assassino de Daniel (Johnny Massaro).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Após fazer Luigi (Rainder Cadete) e Tadeu (Cláudio Gabriel) como reféns, Sidney (Paulo Roque) será perseguido por Marino (Leandro Lima). O assassino e o delegado trocarão tiros.

Ao fim da perseguição, o criminoso é rendido e capturado. "Não tenta nada, que eu garanto sua vida", grita o amado de Lucinda (Débora Falabella) ao rendê-lo.

Depois disso, Caio ficará na frente do homem envolvido na morte de seu irmão. "Agora não vai mais escapar, Sidney... Você vai ter que dizer toda a verdade sobre as mortes que cometeu. Eu quero saber quem foi o mandante, o responsável pela morte do Daniel", diz o filho de Antônio (Tony Ramos) desesperado para saber a verdade.

Na verdade, quem mandou Sidney matar Daniel foi Irene (Gloria Pires). Ela queria acabar com a vida do enteado, mas quem acabou pegando o carro sabotado foi seu próprio filho.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes