Conteúdo publicado há 3 meses

'Terra e Paixão': Kelvin descobre segredo perturbador de Irene

No capítulo de sábado (25), da novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo), Kelvin (Diego Martins) descobre um segredo perturbador de Irene (Gloria Pires).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Preocupado com Ramiro (Amaury Lorenzo), o garçom faz seu amado desabafar e contar sobre o passado de sua ex-patroa. "Dona Irene queria matar o Caio, mas acabou matando o Daniel. Foi ela a culpada pela morte do Daniel. Mas ela fez sem querer", revela o capanga de Antônio (Tony Ramos).

Ramiro detalha para Kelvin como aconteceu o crime nos mínimos detalhes. "A dona Irene mandou o Sidney ir lá no mecânico, o Ernesto, pra encomendar a morte do Caio. Era pra mexer nos freios do carro que o Caio costumava usar. Mas naquela noite, o Daniel é que tava usando. Dona Irene queria matar o Caio, mas acabou matando o Daniel", conta.

O primo de Odilon (Jonathan Azevedo) fica espantado e quer saber como Ramiro se envolveu nisso. "E aí a dona Irene pediu segredo. Ela sabia que se eu abrisse o bico, o casamento dela ia pro vinagre. E eu... ah, eu fiquei com tanta pena da patroinha que decidi não contar nada. Depois a dona Irene usou eu pra negociar a fuga do Sidney. Eu levei dinheiro pro Sidney dar no pé", diz ele para seu melhor amigo.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes