Topo

Guarda-chuvas e barranco interferem em reta final da Virada Cultural

Guarda-chuvas atrapalharam a visualização do show - Bruna Calazans/UOL
Guarda-chuvas atrapalharam a visualização do show Imagem: Bruna Calazans/UOL

Bruna Calazans

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/05/2023 19h39

O show de Marina Sena encerrou a Virada Cultural na Zona Oeste de São Paulo. No entanto, ele foi interferido pela chuva forte que caiu na cidade neste domingo (28).

A chuva começou por volta das 15h30, ainda durante o show de AnaVitoria — e atrasou a apresentação da banda Melim, que cantou antes de Marina.

A reclamação do público que continuou fiel para acompanhar as atrações na Avenida Eliseu de Almeida foram os guarda-chuvas. Parte do público estava usando o objeto, que atrapalhou a visão de quem estava atrás.

Outro fator que interferiu na experiência do público foi um barranco localizado próximo ao palco Rio Pirajussara. Algumas pessoas se reuniu no local para se protegerem da chuva, mas acabaram escorregando por conta da lama.

Chuva em São Paulo

A chuva chegou na cidade de São Paulo durante a tarde, mas não conseguiu afastar os fãs nos diversos palcos espalhados pelas regiões da capital paulista, com atrações gratuitas.

Em alguns deles, a chuva veio como 'refresco'. Os mais prevenidos levaram sombrinha na bolsa, elas não foram barradas pela segurança. Outros, para a alegria dos ambulantes das arenas, tiveram que sair em busca de capa de chuva.

Virada Cultural 2023

O maior evento cultural da região aconteceu nos dias 27 e 28 de maio.

A metrópole foi palco de uma intensa programação, com mais de 500 atrações gratuitas.

O evento foi distribuído em diversos palcos espalhados por todas as regiões da cidade.

Virada Cultural 2023: acompanhe o público e o clima do evento anual que acontece em São Paulo