Topo

Ex-BBB 18 diz que hate a fez pensar em suicídio e desativar Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/03/2023 04h00

Ana Paula Costa, que participou da 18ª edição do Big Brother Brasil (Globo), teve sua passagem pelo programa marcada pelo ódio que recebeu do público após ser eliminada com forte rejeição.

A ex-BBB, que ficou conhecida como "bruxinha", falou a respeito no primeiro episódio da segunda temporada do Batalha dos Eliminados.

Ana Paula contou que foi ameaçada de morte e precisou ficar afastada das redes sociais por bastante tempo.

"Faz oito meses que eu voltei para a mídia. Eu fiquei três anos com o meu Instagram desativado. O hate era gigantesco, eu fui atacada na rua, perseguida, ameaçada de morte e tentei suicídio. Várias coisas do BBB destruíram aquela época da minha vida", afirmou.

Para a ex-BBB, a participação de pessoas famosas no programa, a partir da 20ª edição, tornou a vida dos anônimos mais fácil.

"Eu tenho muito a agradecer à edição que teve famosos. A gente [participantes anônimos] era ridicularizado", acrescentou.

Vetada de teste por ser ex-BBB

Quem também teve um pós-BBB complicado foi Lia Khey, participante da 10ª edição. A ex-sister, que trabalha como atriz, contou que foi eliminada de testes por ter entrado no reality.

"Como ex-BBB tive um caminho muito longo e árduo, abdiquei de um monte de coisas. Me formei e tive a longa tarefa de passar nos testes dos quais eu era eliminada na maioria. As pessoas descobriam que eu era ex-BBB e me vetavam", recordou.

O Batalha dos Eliminados é um programa do UOL exibido às quartas-feiras, no canal de Splash.