Topo

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre queda ao voltar a andar de bicicleta

Rodrigo Mussi mostra joelho ralado após queda de bicicleta - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi mostra joelho ralado após queda de bicicleta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

02/07/2022 18h45Atualizada em 02/07/2022 18h49

O ex-BBB Rodrigo Mussi, 36, compartilhou com seus seguidores na tarde de hoje que ralou o joelho ao andar de bicicleta pela primeira vez após a recuperação do acidente de carro sofrido no final de março.

"Uma quedinha, mas tá tudo bem", escreveu o ex-bbb na foto postada nos Stories de sua rede social.

Anteriormente, Rodrigo falou sobre a sensação de voltar a fazer algo simples como andar de bicicleta.

"Depois de 3 meses, estou de volta a andar de bicicleta, uma coisa simples. E isso é ser abençoado. Acho que todo mundo que acorda todos os dias bem é estar abençoado, eu estou muito feliz", disse Rodrigo.

Ele descreveu que a sensação foi maravilhosa e que andou quase 40 km.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal.