Topo

Ana Clara e Rodrigo Mussi se reencontram em Parintins e fãs 'shippam' dupla

Rodrigo Mussi e Ana Clara no Amazonas - Reprodução/Twitter
Rodrigo Mussi e Ana Clara no Amazonas Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

25/06/2022 15h23Atualizada em 25/06/2022 16h39

Os ex-BBBs Ana Clara e Rodrigo Mussi se reencontraram neste fim de semana durante o festival de Parintins, no Amazonas. Imagens que circulam as redes sociais, mostram os dois conversando próximos um do outro durante um show. Essa é a primeira aparição de Mussi em eventos de grande público desde que teve alta hospitalar após grave acidente de carro, em São Paulo, no fim de março.

Ana Clara e Rodrigo se aproximaram após o gerente comercial deixar a casa do "BBB" — e supostamente tiveram um affair. O caso amoroso até chegou a ser comentado em uma das edições do quadro "Big Terapia".

No Twitter, diversos fãs "shipparam" o reencontro dos ex-BBBs.

Além do reencontro com Ana Clara, Rodrigo também compartilhou fotos ao lado de outros famosos nas redes sociais — como a atriz Deborah Secco, a cantora Gabi Martins, o promoter David Brazil e a ex-colega de confinamento Natália Deodato.

Rodrigo sofreu um acidente de carro em São Paulo no dia 31 de março. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele foi arremessado para a frente do veículo. Dentre outras lesões, Rodrigo sofreu um traumatismo craniano e ficou em coma.

Na última quinta-feira (23), Rodrigo Mussi marcou presença no "Mais Você" (TV Globo) e contou sobre um sonho que teve durante o coma em que Deus lhe explicou os motivos do acidente:

"Eu disse para Deus tinha tudo: fama, amigos, um monte de coisa, mas eu não estava feliz. E aí Deus foi direto e falou: é que faltou amor, você não experimentou do verdadeiro amor na sua vida. E dizem no hospital que eu chorava muito contando esse sonho, foi muito forte."