Topo

Rodrigo Mussi diz que sonhou com Deus explicando acidente: 'Faltava amor'

De Splash, em São Paulo

23/06/2022 11h17

Rodrigo Mussi falou sobre seu acidente hoje enquanto tomava café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você". Ele contou sobre um sonho que teve durante o coma em que Deus lhe explicou os motivos do acidente:

"Eu disse para Deus tinha tudo: fama, amigos, um monte de coisa, mas eu não estava feliz. E aí Deus foi direto e falou: é que faltou amor, você não experimentou do verdadeiro amor na sua vida. E dizem no hospital que eu chorava muito contando esse sonho, foi muito forte."

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo no dia 31 de março. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele foi arremessado para a frente do veículo. Dentre outras lesões, Rodrigo sofreu um traumatismo craniano e ficou em coma.

Gil do Vigor também estava presente no café da manhã no "Mais Você", e os dois relembraram uma mensagem que Rodrigo mandou para o colega antes do acidente: "Eu mandei pro Gil um dia antes do acidente que a vida é curta. Mas a vida pode ser muito mais curta se a gente não prestar atenção na segurança", refletiu Rodrigo.

"Eu fiquei desesperado, a gente tinha uma amizade, conversava bastante. E toda vez que eu viajava, ele falava: cuidado, hein, quando chegar em casa fala para mim. Ele sempre foi muito cuidadoso, um querido", relembrou Gil.

O economista completou: "Aí dia 30 a gente estava conversando e ele falou para aproveitar o amor que as pessoas nos dão, porque a vida é curta. Isso foi dia 30 de março, no dia 31 teve o acidente e eu fiquei desesperado. Aquilo veio como uma lição para mim e acho que para muita gente, para a gente aproveitar a vida. A gente tem que fazer valer cada minuto da nossa vida."