Topo

Em Parintins, ex-BBB Rodrigo Mussi curte a 1ª festa após alta: 'Gratidão'

Ex-BBB Rodrigo Mussi viaja para Manaus para curtir a festa de Parintins - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi viaja para Manaus para curtir a festa de Parintins Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2022 08h11

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, viajou para a cidade de Manaus, no Amazonas, para curtir a tradicional festa de Parintins neste final de semana. Ele apareceu em uma festa pela primeira vez desde que teve alta hospitalar após grave acidente de carro, em São Paulo, no fim de março.

Por meio dos stories, no Instagram, o influenciador mostrou imagens das apresentações no Bumbódromo aos fãs e não escondeu ter ficado muito encantado com a energia do evento.

Estou impressionado com tudo o que estou vivendo aqui. Obrigado, Manaus. Gratidão pela oportunidade de poder viver está emoção! Amazônia é revigorante!
Rodrigo Mussi

O ex-participante do "Big Brother Brasil 22" (TV Globo) também compartilhou fotos ao lado de famosos — como a atriz Deborah Secco, a cantora Gabi Martins, o promoter David Brazil e a ex-colega de confinamento Natália Deodato — durante a madrugada de curtição.

Rodrigo Mussi posa com famosos na festa de Parintins - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi posa com famosos na festa de Parintins
Imagem: Reprodução/Instagram

Sonho com Deus

Na última quinta-feira (23), Rodrigo Mussi marcou presença no "Mais Você" (TV Globo) e contou sobre um sonho que teve durante o coma em que Deus lhe explicou os motivos do acidente:

"Eu disse para Deus tinha tudo: fama, amigos, um monte de coisa, mas eu não estava feliz. E aí Deus foi direto e falou: é que faltou amor, você não experimentou do verdadeiro amor na sua vida. E dizem no hospital que eu chorava muito contando esse sonho, foi muito forte."

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo no dia 31 de março. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele foi arremessado para a frente do veículo. Dentre outras lesões, Rodrigo sofreu um traumatismo craniano e ficou em coma.