Topo

Rodrigo está mais consciente e faz exercícios neurológicos após alta da UTI

BBB 22: Rodrigo teve alta da UTI e está fazendo exercícios neurológicos - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Rodrigo teve alta da UTI e está fazendo exercícios neurológicos Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/04/2022 19h23Atualizada em 20/04/2022 19h27

Após Rodrigo Mussi ter alta da UTI, Diogo Mussi, irmão do ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), divulgou novas informações sobre o estado de saúde do ex-BBB. Em vídeo publicado pelo Gshow, Diogo conta que Rodrigo já está se alimentando com alimentos como arroz e purê, está "mais consciente" e fazendo exercícios neurológicos.

Hoje o Rodrigo teve alta da UTI. Já está se alimentando com arroz, purê de mandioquinha, carne moída, bebendo água... A fisioterapia faz com que ele fique bastante cansado, mas é importante que ele continue. Ele tem feito exercícios neurológicos também, soletrando palavras de trás pra frente, fazendo contagens regressivas para exercitar o cérebro dele. Diogo Mussi

Segundo o irmão do ex-brother, Rodrigo está progredindo na recuperação da consciência.

"Ele está bem, está melhorando, recuperando mais a consciência. Hoje senti que ele está mais consciente do que nos outros dias, já está mais situado do que está acontecendo", disse.

Além disso, Diogo citou a possibilidade de o ex-BBB gravar um vídeo de agradecimento para o público.

Amanhã vou estar com ele, no feriado, vou ver como ele está também e, quem sabe, fazer um vídeo para vocês, para os fãs. Tudo no tempo dele, como ele se sentir melhor, se sentir bem. Vocês têm sido essenciais, importantes demais nessa recuperação. E, quando ele sair, vai entender a força que teve de vocês, o apoio de vocês e essa união, essa corrente do bem. Muito obrigado. Diogo Mussi

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.