Topo

Rodrigo Mussi recebe alta da UTI 20 dias após acidente

De Splash, em São Paulo

20/04/2022 10h42

Hoje, o ex-BBB 22 Rodrigo Mussi recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital onde está internado desde o dia 31 de março, quando sofreu um acidente de carro.

Segundo Diogo, seu irmão, ele agora vai ficar internado na enfermaria do Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde continuará sua reabilitação.

"É com imensa alegria que informamos que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação", disse Diogo através do Instagram.

Em entrevista coletiva no último domingo (17), Diogo informou que o irmão já estava extubado, falando e voltando a andar com a ajuda de um fisioterapeuta.

Na ocasião, o irmão do influenciador comentou a confusão mental de Rodrigo e afirmou: "O que está segurando ele na UTI neste momento é a questão neurológica. Como ele vai respondendo, como vai melhorando aos poucos".

Já na segunda-feira (18), Rodrigo precisou ser medicado porque estava agitado e tentou sair da cama sozinho. Ontem, ele já estava mais calmo e menos confuso, segundo Diogo.

O acidente

O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.