Topo

Jogo não gera discórdia, mas deixa brothers confusos

Colaboração para Splash

19/04/2022 09h00

Esta é a versão online para a edição desta terça-feira (19/04) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

O "BBB 22" chegou à reta final e, com apenas seis participantes na casa, teve um jogo da discórdia diferente dos vistos até aqui. A dinâmica de ontem foi mais "tranquila" e exigiu apenas que os emparedados dissessem quem escolheriam para ocupar seu lugar na berlinda, caso tivessem a chance de se livrar dela, o que deixou os brothers confusos.

As escolhas

Entre Arthur e Douglas Silva, Eliezer escolheu puxar D.G: "Eu e Arthur construímos uma relação muito boa, então não faz sentido eu trocar de lugar com ele. Na lista de afinidades, seria o DG", elegeu. Gustavo, por sua vez, escolheu Arthur: "Se tivesse que decidir entre Arthur e D.G, não conseguiria escolher o D.G. Então tem que ser o Arthur", apontou. Seguindo a ordem alfabética, Paulo André finalizou escolhendo também o D.G: "Acho que o Arthur tem mais Paredões do que o D.G, então seria o D.G".

Especulações

Os brothers estranharam a rapidez do jogo e o clima de "concórdia", já que esperavam alguma consequência. "O que será que vai rolar? Só isso? Não é possível", disse Arthur Aguiar. "A gente fica falando da anotação [que Tadeu fez em seu caderno durante o jogo], ele pode estar blefando", cogitou Paulo André. Em seguida, os brothers foram para a área externa e ficaram imaginando como a dinâmica poderia afetá-los. "Gostaram? Acabou", começou Pedro Scooby. "Tem alguma coisa aí", acrescentou. "Esse negócio de voto... Acho que ninguém sai. Acho que ele não vai chegar amanhã e falar: 'Realmente, o D.G vai trocar de lugar com o P.A.' [...] Não acho que ele vai chegar amanhã no discurso e falar: 'Então, D.G, vem'. Agora se eles mandarem: 'Douglas, arrume as malas e bote na despensa', o bagulho é sério. Mas não tem como, não fez defesa", especulou o marido de Maíra Cardi. "Isso é impossível", respondeu Eliezer.

A "consequência"

Depois de ver as reações dos confinados, Boninho publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando que a produção fará uma pegadinha com eles na manhã de hoje. O diretor decidiu pregar uma peça neles: pedirá que todos coloquem a mala na despensa, como os emparedados costumam fazer em dia de eliminação. "Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar: 'Todo mundo de mala pronta'. Por quê? Só pra gente se divertir", disse o Big Boss.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 228205 votos
60,67%
Reprodução/Globoplay
27,25%
Reprodução/Instagram @bbb
12,08%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Saudade

Brothers revelam de quais mulheres sentem mais falta. Leia mais

Após dizer que sente saudade de Eslô, Eli é questionado sobre Nat. Leia mais

Jessi fora do BBB

Jessilane posa com 'pratão' e comemora: 'Chega de xepa!'. Leia mais

Jessi revela quem beijaria no 'BBB' e diz que não abandonará sala de aula. Leia mais

Opinião

Por que BBB pela 1ª vez tem 6 homens na reta final; colunistas opinam. Leia mais

Critério de paredões é covardia do elenco que odeia se comprometer. Leia mais