Topo

Boninho anuncia que produção fará pegadinha com os brothers nesta terça

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/04/2022 00h23Atualizada em 19/04/2022 11h11

Após o jogo da discórdia no "BBB 22" (TV Globo), Boninho publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando que a produção fará uma pegadinha com os brothers na manhã desta terça-feira. Os confinados ficaram confusos com a falta de consequências no jogo da discórdia, então o diretor decidiu pregar uma peça neles: pedirá que todos coloquem a mala na despensa, como os emparedados costumam fazer em dia de eliminação.

Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar: 'Todo mundo de mala pronta'. Por quê? Só pra gente se divertir. Boninho

Logo após o fim da dinâmica, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby começaram a especular sobre os possíveis desdobramentos do jogo. Foi quando o ex-Rebelde imaginou um cenário que deu a ideia para o diretor do programa.

"Se eles mandarem: 'Douglas, arrume as malas e bote na despensa', o bagulho é sério. Mas não tem como, não fez defesa", disse o marido de Maíra Cardi.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 228205 votos
60,67%
Reprodução/Globoplay
27,25%
Reprodução/Instagram @bbb
12,08%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.