Topo

Eli e P.A elegem Douglas Silva para assumir seus lugares na berlinda

BBB 22: Douglas Silva no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas Silva no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/04/2022 23h43

Faltando apenas 8 dias para a grande final do "BBB 22" (TV Globo), Tadeu Schmidt propôs uma dinâmica 'tranquila' para os brothers: "A gente só quer saber o que eles estão pensando. Mas, se eles acharem que tem algo mais envolvido na dinâmica, aí é com eles", começou.

Temos uma dinâmica diferente hoje, nessa reta final, uma dinâmica com duas fases. A primeira fase é com os emparedados, começamos com o Eli: 'Se você ganhar a chance de sair do paredão puxando alguém para o seu lugar. Quem você escolhe para assumir seu lugar no paredão? Tadeu

Eliezer

Entre Arthur e Douglas Silva, Eli escolheu puxar o D.G: "Eu e Arthur construímos uma relação muito boa, então não faz sentido eu trocar de lugar com ele. Na lista de afinidades, seria o DG", elegeu.

Gustavo

Gustavo, por sua vez, escolheu Arthur: "Se tivesse que decidir entre Arthur e D.G, não conseguiria escolher o D.G. Então tem que ser o Arthur", apontou.

Paulo André

Seguindo a ordem alfabética, Paulo André finalizou escolhendo também o D.G: "Acho que o Arthur tem mais Paredões do que o D.G, então seria o D.G".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 228205 votos
60,67%
Reprodução/Globoplay
27,25%
Reprodução/Instagram @bbb
12,08%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.