Topo

Dani Calabresa posta foto com Rodrigo: 'Cara do bem e merece ser feliz'

Dani Calabresa e Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa e Rodrigo Mussi Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

01/04/2022 14h56

Dani Calabresa, apresentadora do "CAT BBB", escreveu um texto sobre Rodrigo Mussi. O ex-BBB sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira e está em estado grave.

"Conheci o Rodrigo Mussi e senti uma coisa muito boa nele, ele é um menino do bem que sorri com os olhos. Todo mundo que conheceu o Rodrigo comentava: 'que cara legal! Ele é um menino adorável!', publicou a humorista.

No jogo a gente acompanha alguns comportamentos dos participantes e às vezes dá a sensação que eles não merecem ganhar ou não merecem outra chance, a gente 'se diverte' julgando eles. Mas na vida, o justo é a gente torcer pela felicidade de quem é do bem, e eu sinto no coração que o Rodrigo merece nossas orações e torcida positiva

Dani disse que desde ontem, ela e o noivo só conseguem pensar que Rodrigo merece melhorar. "Ele é um cara do bem e merece ser feliz".

"Vai dar certo! E a lição que fica pra todos nós: temos que usar cinto de segurança sempre! Estamos com você, Rodrigo", finalizou a apresentadora.

Acidente

Rodrigo, segundo eliminado do "BBB 22" (TV Globo), sofreu um acidente de carro na madrugada de ontem e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

De acordo com apuração de Splash, o ex-BBB passou por cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia e foi colocado um cateter. Apesar de ter outras lesões, a da cabeça é considerada a pior pelos médicos. Ele teve duas fraturas expostas na perna e a cirurgia foi encerrada após 4 horas.

Após o término da cirurgia na cabeça, a assessoria informou, também em nota, que ele vai permanecer em observação por 48 horas, "para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece na UTI e sedado", informaram.

No início da tarde de hoje, a equipe informou que as cirurgias foram bem-sucedidas e que Rodrigo reage bem.

Procurado pela reportagem, o Hospital das Clínicas informou que não está autorizado a passar informações sem autorização da família.

Em entrevista ao "Bom Dia SP" (TV Globo), Kaique Reis, motorista do carro de aplicativo que levava o ex-BBB, disse que "provavelmente" cochilou ao volante e que o ex-BBB não usava o cinto de segurança.

O acidente aconteceu por volta de 3h da manhã da madrugada de ontem (31) na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão. O carro se chocou contra a traseira de um caminhão.

A SSP informou que tanto o motorista do carro de aplicativo quanto o do caminhão realizaram o teste do bafômetro, que resultou negativo para ambos.