Topo

Eli se preocupa com tensão de Tadeu; brothers não sabem sobre Rodrigo

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2022 12h19

Na madrugada da última quinta feira, o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro e foi para o hospital em estado grave. Após passar por duas cirurgias, uma na cabeça e outra na perna, o estado de saúde do brother é considerado delicado, mas estável. Por conta disso, Tadeu Schmidt apareceu um pouco abalado na apresentação ao vivo do "BBB 22" (TV Globo).

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tadeu comenta estado de saúde de Rodrigo Mussi
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ontem ocorreu a décima primeira prova do líder e os brothers perceberam que o apresentador estava meio tenso, com uma cara esquisita. Como eles não podem ficar sabendo de nada do que acontece no mundo aqui fora, os brothers começaram a especular se aconteceu alguma tragédia e ninguém está contando. Hoje, no confessionário, Eliezer manifestou mais uma vez preocupação com a expressão facial de Tadeu e se questionou se algo de ruim aconteceu. Confira o raio-x do brother na íntegra:

"Bom dia, bom dia. O nosso único meio de informação, na verdade é o Tadeu e, ontem à noite, no programa [ao vivo], a gente sentiu ele meio tenso. Então, a gente ficou meio com medo de ter algo acontecendo aí fora. Espero que não! Enfim, tomara que esteja tudo bem aí fora, mas ficou todo mundo meio preocupado pela expressão do Tadeu. Espero que tenha sido só uma impressão mesmo que a gente tenha tido. Essa reta final agora a gente já começa a fritar praticamente, depois da prova do líder. Eu principalmente porque eu e Eslô estamos na reta. Eu já venho há semanas sendo indicado para o paredão, já fiz três bate-voltas, mas enfim... E o medo de ir embora, passar por aquela porta, não é nem de perder uma coisa que eu quero muito ganhar, que no caso é o jogo. É deixar de viver muita coisa aqui dentro. Então, amanhã eu falo mais sobre isso. Beijos!"

Quem o líder Gustavo deve indicar ao paredão do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 4376 votos
56,03%
Reprodução/Instagram @bbb
17,64%
Reprodução/Instagram @bbb
10,31%
Reprodução/Instagram @bbb
5,51%
Reprodução/Instagram @bbb
5,37%
Reprodução/Instagram @bbb
1,46%
Reprodução/Instagram @bbb
1,37%
Reprodução/Instagram @bbb
1,19%
Reprodução/Instagram @bbb
1,12%
Reprodução/Playplus
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.