Topo

'Não estava falando', diz condutor de ambulância que socorreu Rodrigo Mussi

De Splash, em São Paulo

01/04/2022 12h36Atualizada em 01/04/2022 13h31

Rafael da Silva Teixeira, condutor da ambulância particular que socorreu Rodrigo Mussi antes da chegada do SAMU, afirma que o ex-BBB não estava falando quando foi encontrado após o acidente de carro em São Paulo.

"Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate. Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando", disse Rafael em entrevista à revista Quem.

Rodrigo está internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, e precisou passar por cirurgia ontem. O condutor da ambulância diz que, ao contrário do que dizem os rumores, ele não foi arremessado para fora do carro:

"Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros."

De acordo com informações da Secretária de Segurança Pública de São Paulo, um acidente aconteceu por volta das 3 horas de quinta-feira na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Cidade Universitária. O motorista do veículo e do caminhão foram ouvidos e deram negativo ao teste de bafômetro.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e os familiares foram orientados sobre o prazo para fazer representação criminal para continuidade das investigações.

Amigos e familiares seguem no hospital; visitas ainda não foram liberadas

Os ex-BBBs Tiago Abravanel e Viih Tube foram ao hospital. A influencer se uniu aos familiares e amigos de Rodrigo. Em entrevista ao Gshow, Viih Tube reafirmou o estado grave de saúde do brother e pediu orações.

Nas redes sociais, Viih pediu respeito à família de Rodrigo contra fake news e contou que está ajudando a monitorar as redes sociais do gerente comercial.

Mais tarde, Viih Tube pediu que, neste momento, os amigos e fãs evitem visitar o hospital. O comunicado foi na conta oficial de Rodrigo Mussi no Instagram.

Entendemos a preocupação de de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital! Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo. postou a ex-BBB.

Pela internet, diversos famosos se uniram em uma corrente de oração pela recuperação de Rodrigo. Anitta usou as redes sociais para mandar boas vibrações ao brother, bem como a equipe do "BBB 22" e os adms dos participantes ainda confinados. Tadeu Schmidt usou o programa ao vivo para comentar sobre o acidente e declarar torcida pela recuperação do brother:

Agora à noite recebemos a informação de que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do 'BBB 22' sofreu um acidente em São Paulo. Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Estamos todos torcendo muito pela recuperação do Rodrigo discursou Tadeu.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.