Topo

Equipe de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde de ex-BBB: 'Reage bem'

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2022 12h01Atualizada em 01/04/2022 13h39

A equipe de Rodrigo Mussi, ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), acabou de atualizar o estado de saúde do ex-brother. Rodrigo passou por duas cirurgias na madrugada desta sexta, após sofrer um acidente de carro ontem, e está reagindo bem.

Ambos procedimentos foram bem-sucedidos, e ele segue internado na UTI para observação. As visitas ao hospital ainda não foram permitidas.

"Nota: as cirurgias realizadas durante esta noite foram bem-sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece todas as correntes positivas, mensagens e pedem que mantenham firmes em oração", dizia o comunicado.

Acidente grave com carro de aplicativo

O ex-brother voltava do estádio do Morumbi quando o carro em que estava colidiu com um caminhão. Sem cinto, ele foi arremessado para fora e sofreu traumatismo craniano e duas fraturas expostas na perna. Ele chegou ao hospital ainda na madrugada de quinta e foi submetido a duas cirurgias ontem à noite.

Amigos e familiares estão no Hospital das Clínicas acompanhando o estado de saúde de Rodrigo, mas as visitas ainda não foram liberadas. Ele segue na UTI, em observação. Tiago Abravanel e Viih Tube também marcaram presença no hospital, e a ex-sister, inclusive, pediu para que os fãs respeitassem esse momento delicado da família Mussi.

De acordo com informações da Secretária de Segurança Pública de São Paulo, um acidente aconteceu por volta das 3 horas de quinta-feira na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Cidade Universitária. O motorista do veículo e do caminhão foram ouvidos e deram negativo ao teste de bafômetro.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e os familiares foram orientados sobre o prazo para fazer representação criminal para continuidade das investigações.

tiago - Eduardo Martins / AgNews - Eduardo Martins / AgNews
BBB 22: Abalado, Tiago Abravanel esteve no Hospital das Clínicas, onde Rodrigo Mussi está internado
Imagem: Eduardo Martins / AgNews

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.