PUBLICIDADE
Topo

Cíntia Dicker diz por que Scooby topou 'BBB' e fala de relação com Piovani

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

27/02/2022 04h00

Cintia Dicker está vivendo uma maratona aqui fora enquanto o maridão Pedro Scooby passa alguns dias na casa do "BBB 22".

Recém-chegada de Milão, ela é estrela da nova campanha de outono da Le Bronstein e conseguiu bater um papo com Splash sobre a experiência de cuidar dos filhos do surfista durante sua temporada no reality e avaliou o desempenho de Scooby no jogo até agora.

Só recebo notícias e mensagens boas. Acho que as críticas ao Scooby eram injustificadas, se falava muito sem saber. Foi isso que me fez incentivar ele a entrar na casa. Ter voz, mostrar o paizão que ele é.

Cintia Dicker

tyhtytyt - Eduardo Rezende - Eduardo Rezende
Cintia Dicker estrela nova campanha de Le Bronstein: 'Foi uma honra, nos ajudamos desde o início'
Imagem: Eduardo Rezende

Desde a entrada do surfista no programa até o início deste mês, foi Cintia quem cuidou de Liz, Bem e Dom, frutos do antigo relacionamento de Pedro com Luana Piovani. As duas uniram forças para dar conta das crianças na ausência do pai.

"Foi um período muito tranquilo. Ela deve ficar com eles agora até abril. Eu e a Luana nunca tivemos problema, nada mudou [com a entrada no reality]", garante a modelo.

Jogador?

Dentro da casa, Scooby é conhecido por sua postura um tanto despreocupada com os rumos da disputa e até rejeitando possíveis combinações de voto. Cintia defende que isso também é uma maneira de jogar.

"Ele é competitivo, mas quer mostrar que você pode estar num jogo de maneira leve, sem tocar o terror e brigar com todo mundo", pondera.

ytuy667 - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Pedro Scooby posa ao lado de Luana Piovani e dos filhos
Imagem: Reprodução Instagram

Assistir ao programa ainda é um desafio. Cintia conta com um grupo de amigos que atualizam os passos de Scooby dentro da casa, mas acaba tendo que dormir mais tarde se quiser ver a edição.

"Em Portugal, o programa começa de madrugada, às vezes acaba 5h da manhã. Eu acho que ele está arrasando! Queria entrar lá, agarrar, beijar, ir para o quarto! Amo a amizade com o Paulo André e o Douglas", festeja.

5yh5656 - Eduardo Rezende  - Eduardo Rezende
Cintia Dicker em nova campanha de Le Bronstein: modelo falou sobe participação de Pedro Scooby no 'BBB 22'
Imagem: Eduardo Rezende

Futuro

Cintia ainda não sabe quais são os planos exatos de Scooby para o prêmio de R$ 1,5 milhão, caso ele se consagre vencedor. "A gente nunca pensa em nada, nem no que faremos na semana que vem. Mas ele vai querer ajudar instituições e com certeza, guardar uma parte para os filhos", explica.

São justamente os pequenos o motivo do casal não ter voltado ao Brasil. "A gente quer muito morar aqui, mas queremos ficar perto deles que estão em Portugal. Sem planos concretos de mudança por enquanto", conclui Cintia.