Topo

Luana Piovani revezará guarda dos filhos com mulher de Scooby durante o BBB

Cintia Dicker, casada com Pedro Scooby, revezará guarda das crianças com Luana Piovani - Reprodução/Instagram @cintiadicker
Cintia Dicker, casada com Pedro Scooby, revezará guarda das crianças com Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram @cintiadicker

De Splash, em São Paulo

16/01/2022 15h25

Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby, comentou sobre a guarda dos filhos do surfista durante o BBB 22. Ela disse que ficará com Dom, Ben e Liz em algumas datas, revezando com a mãe, Luana Piovani.

"Ele e a Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo", disse em vídeo compartilhado nos Stories do Instagram.

A criação dos filhos foi tema de polêmicas envolvendo o ex-casal, que terminou o relacionamento em 2019. Cintia, que oficializou a união com Scooby em 2020, falou sobre a entrada do companheiro no reality.

"Que loucura. O pior de tudo está sendo agora, ele nesse confinamento e a gente sem poder ver ele, sem saber como ele está. Mas, amanhã. Falta um dia, graças a Deus. Vamos para cima, torcer por ele", concluiu a modelo.

Quem é Cintia Dicker?

Cintia tem 35 anos e trabalha como modelo desde quando foi descoberta aos 14 anos por olheiros. Em seu valioso currículo, há trabalho para marcas grandes e conceituadas como Dolce&Gabana, Victoria´s Secret Yves Saint Laurent, Benetton e L'Oréal.

Ruiva natural, Cintia também já se aventurou pelos ramos da atuação. Na novela "Meu Pedacinho de Chão", interpretou a personagem Milita, além de ter feito participações em outras tramas, como "Pega Pega" e "Totalmente Demais" - nessa última, interpretando ela mesma.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo