Topo

Pedro Scooby conta que foi casar com Cintia Dicker no dia errado

BBB 22: Pedro Scooby conta perrengue que sofreu em casamento com Cintia Dicker - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby conta perrengue que sofreu em casamento com Cintia Dicker Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2022 13h45

Pedro Scooby, um dos nomes do "BBB 22" (TV Globo), relatou uma situação inusitada que viveu ao tentar oficializar sua união com a modelo Cintia Dicker em Portugal, onde o casal mora.

Após um papo entre Gustavo e Vinicius, brothers que são formados em Direito, o surfista contou o perrengue que passou em um cartório no país europeu:

"Meu casamento não foi nem no Brasil, sou casado em Portugal. Pela primeira vez na vida eu sou casado no papel mesmo. [...] A gente ficou esperando porque a gente ia fazer a festa, aí depois veio a pandemia e falamos: 'Ah, vamos casar logo, é o jeito, depois a gente faz a festa quando passar a pandemia'", começou o carioca, que seguiu:

"A gente foi lá, tem uma menina que arruma às vezes uns papéis nossos lá e a gente perguntou para ela: 'Ei, como se faz para casar aqui em Portugal?'. Aí a menina falou: 'Marquei lá para vocês casarem, tem que levar esses papéis'. Irmão, ela comprou uma roupa para o dia, eu botei a roupa maneira, um blazer, aí tem as testemunhas, iam ser padrinhos também, estavam lá o casal de amigos, tinha um fotógrafo; A gente marcou um jantar animal com uns amigos à noite e fomos lá casar", seguiu Scooby, que acrescentou:

Estamos lá esperando, dizemos: 'Oi, a gente tem um casamento marcado aqui'. A mulher: 'Tá, mas você deram entrada ou vieram já oficializar a união mesmo?'. Eu: "Entrada? Entrada como?". Ela explicou: "Quando você vai casar, você não vem e casa de vez. Você marca primeiro uma entrada do casamento, aí eles vão te dizer a data, que pode demorar um, dois, três meses, e aí você pode voltar aqui na data para oficializar'. A gente olhou um cara do outro meio: 'Caral**'. A gente entrou ainda lá no cartório, o documento ainda estava errado. A gente voltou para casa rindo para caral**. Pedro Scooby

Os brothers caíram na risada. "Aí vocês deram entrada no dia?", questionou Gustavo.

"Não, depois teve que trazer um outro documento que faltava. Aí a gente falou: 'Cara, amor, já está com jantar marcado, vamos embora. A gente casou na alma, estamos casados e vamos celebrar essa união'. Quando chegou o jantar, eu pedi um papel e escrevi: 'Estamos oficializando a união de Pedro e Cintia'. Distribuímos, fizemos todo mundo do jantar assinar e eu, já doidão, falei: 'Esse papel que vale para mim'. [...] Foi do caral**", respondeu o surfista.

"A gente foi lá de novo para dar entrada, marcaram o dia oficial para a gente casar, aí marcamos. Meu irmão, acordou eu e ela, era 11h da manhã a parada, colocamos cada um moletom, os dois largadões no cartório. [...] A gente voltou para casa, fizemos amor e dormimos de novo, a tarde toda", disse Scooby.

"Vocês comemoram a data do jantar?", perguntou Gustavo. "Cara, na verdade, a gente vai comemorar o dia que a gente fizer a festa, que é dia 8 de outubro", explicou o carioca.

"Vai ser lá em Portugal a festa?", questionou Vinicius. "Não, menino, vai ser na Bahia que eu já fui convidada", respondeu Laís, que estava abraçada com Gustavo no sofá.

"Eu já não falei para você?", perguntou Scooby. "Falou não. Está reservado", disse o cearense.

"Com convite ou sem convite, a gente chega", brincou a médica. "Vou aparecer lá e mostra um vídeo meu e seu dentro do 'Big Brother'", comentou Eliezer, que estava abraçado com Natália e se divertindo com a situação.

"Vai ser engraçado a Cintia assim: 'Pedro, como assim?'. 22 pessoas, vai ser engraçado'", disse Douglas, aos risos.

BBB 22: Qual é o seu casal favorito da edição?

Resultado parcial

Total de 5574 votos
6,76%
Reprodução/Globoplay
8,22%
Reprodução: Globoplay
17,94%
Reprodução/Internet
23,50%
Reprodução/Globoplay
22,89%
Reprodução/Globoplay
20,69%
Reprodução: Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo