Topo

Piovani alfineta Scooby e elogia Cintia Dicker nos cuidados com os filhos

BBB 22: Luana Piovani reclama de Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
BBB 22: Luana Piovani reclama de Pedro Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, na Bahia

08/02/2022 07h40

Luana Piovani usou as redes sociais na noite de ontem para alfinetar o ex-marido, Pedro Scooby, participante do "BBB 22" (TV Globo), com relação aos cuidados envolvendo os três filhos deles: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 6 anos.

Nos stories do Instagram, a atriz elogiou a nova esposa de Scooby, a modelo Cintia Dicker, por ajudar a cuidar das crianças na ausência do surfista.

"Tem aquele ditado que diz: 'Mãe é mãe, e Pai, é paia'? Vou usar agora: 'Mulher é mulher e homem é paia', né? As crianças voltaram para minha casa após passarem um mês com a Cíntia e a Ju, que é a tia da Liz, irmã do Pedro", iniciou com uma frase em inglês: "Mulheres empoderando mulheres".

Piovani criticou o ex-marido por não comprar roupas adequadas para os filhos.

"Bom, as crianças chegaram revisadas do piolho, com as unhas cortadas, cheias de roupa nova, porque significa que as roupas todas eram do tamanho delas mesmo porque aqui ou a roupa ta curta, porque é velha, normalmente fui eu que comprei ou é gigante, porque as crianças estão com frio na pista de skate e ele entra na loja e compra roupa e normalmente não tem o tamanho das crianças porque é uma loja de skatistas que tem coisas infantis, mas normalmente tem roupas de adulto. Enfim, sucesso total e absoluto."

A atriz ainda alfinetou a falta de cuidado de Scooby com os filhos e voltou a elogiar Cintia.

"Enfim, sucesso total e absoluto. O Dom fazendo fisioterapia, a Liz fazendo aulinha particular dela.. Tá vendo? Melhor cuidada com a Cíntia do que pelo próprio pai. Acha que Pedro está ligando para o cabelo? Acha que Pedro está ligando pra unha? Acha que Pedro acha que Dom precisa fazer fisioterapia? 'Que besteira essa história do quadril ficar meio torto. Besteira, sabe'. E assim eu vou tentando ganhar minhas guerras e batalhas."

"Olhem, foi só botar na mão de duas mulheres que o negócio foi de vento e poupa. Então é ponto para as meninas e as meninas disparam na frente. Vim contar porque eu tinha certeza que vocês todos, todes e todas iam ficar muito orgulhosos e felizes por mim", finalizou.