Topo

Para Cíntia Dicker, Scooby não está no BBB 22 a passeio: 'Jamais'

Cíntia Dicker explica que, para Pedro Scooby, o BBB também é trabalho - Arquivo pessoal
Cíntia Dicker explica que, para Pedro Scooby, o BBB também é trabalho Imagem: Arquivo pessoal

De Splash, em São Paulo

20/02/2022 10h28

Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, rebate as críticas feitas ao surfista pela suposta falta de comprometimento com o jogo no BBB 22.

"Ele não está lá a passeio, de maneira alguma", diz a modelo em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo. "Jamais entraria num BBB a passeio e deixaria família, filhos e pessoas de que gosta aqui fora. Ele estaria passeando, no caso, com a gente".

Cíntia explica que, para Scooby, ser visto como "um cara humano, do bem" é parte do trabalho:

"Ele está superfocado em trabalho, porque é essa pessoa comprometida com tudo o que faz, seja na profissão ou com os filhos. Quem conhece sabe. Ele deixou patrocinadores fora da casa, mas lá dentro é um trabalho também. Ele tem a meta de mostrar quem é através dele mesmo, e não do que a mídia ou terceiros falam. Quer ser reconhecido como um cara humano, do bem."

Mas isso não significa que o público pode esperar reações intensas do surfista, já que ele também é calmo no dia a dia: "Para tirar o Pedro do sério, como já deu para perceber, é muito difícil. Ele já levou muita pancada na cabeça, mas, mesmo assim, tenta sempre ver o lado positivo de tudo".

"Acho muito difícil o Pedro sair do sério no programa. Ele não gosta de injustiça e de mentira e está convivendo com pessoas muito diferentes, que ele não conhece. Então, acho que vai respeitar a opinião de cada um e seguir tranquilo até o final."