PUBLICIDADE
Topo

'Fiquei muito mexida, não consegui me defender', diz Naiara sobre discurso

BBB 22: Naiara Azevedo conversa com Douglas Silva na piscina - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Naiara Azevedo conversa com Douglas Silva na piscina Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 15h52

Depois de acordar com certa ressaca moral, Naiara Azevedo, um dos nomes do primeiro paredão do "BBB 22" (TV Globo) ao lado de Luciano e Natália, conversou com Douglas Silva sobre seu discurso na última noite, quando quase desistiu do reality e pediu votos a favor dos adversários.

"O jogo é isso, a gente veio sabendo da possibilidade de sair ou da possibilidade e ganhar, ficar até o final. Não tem porquê você ficar: 'Acho que vou estragar o sonho de alguém'. Você não está estragando o sonho de ninguém, o programa é esse", disse Douglas, tranquilizando a sister, que se explicou:

É porque é a primeira semana. Eu fiquei muito mexida com o fato de que é o sonho de duas pessoas [...] Na hora, eu falei: 'Entre eles e eu?'. Novamente eu pensei no outro e não pensei em mim, não consegui me defender. Naiara Azevedo

"Mas você também não tem um objetivo, um sonho, quando veio para cá? Isso não é questão de ser egoísta, você não está sendo egoísta, só para você entender. O jogo é assim, ele te induz a fazer isso, não é uma coisa que você tem o controle. Você não pode não querer porque você tem que fazer isso, o jogo é assim, isso que é o complicado. Eu acho que você pode ficar com o sentimento ruim de ter indicado alguém, mas o jogo é assim", seguiu Douglas.

"Mas eu não ia conseguir dormir, colocar a cabeça no travesseiro", comentou Naiara. "Se você fosse a líder e tivesse que indicar alguém?", questionou o ator.

"Eu não queria indicar alguém. Eu também, de certa, tive que líder ontem, tive que indicar alguém. É um sentimento muito ruim. na hora que eu tive que me defender, eu não consegui, de certa forma eu falei para o público: 'Não acaba com o sonho deles'", respondeu a sertaneja.

"Não é egoísmo, só para você entender e não se sentir mal porque está fazendo isso. Até eu entrar nessa chavinha, eu demorei", reforçou Douglas, que em seguida desabafou sobre a liderança e a indicação em Naiara:

Uma das coisas que eu estava falando, eu não queria ser o líder essa semana nem a pau. Eu queria muito ser o anjo, ia ver minhas filhas, ver vídeo delas, 'sou o anjo, estou imune, está tudo bem para mim'. [...] Essa conversa aqui a gente não teve. Eu fiquei pensando: 'Foi a única pessoa que eu não tive conversa assim, só eu e ela, ninguém interferindo em nada'. Douglas Silva

"Eu não tive nem com você nem com ninguém, eu não conseguia me conectar com ninguém, eu estava muito no meu momento. Pode ter certeza, eu não julgo hora nenhuma", disse Naiara, tranquilizando o brother, e a dupla seguiu conversando.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
Total de 171650 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo