Topo

Em discurso, Naiara pede que público vote a favor de Luciano e Natália

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 01h46Atualizada em 24/01/2022 16h11

Após a formação do primeiro paredão do "BBB 22" (TV Globo), Luciano Estevan, Naiara Azevedo e Natália Deodato, que estão na berlinda tiveram 30 segundos para defender a permanência no programa. Em seu discurso, Naiara pediu que o público favorecesse Luciano e Natália.

Eu quero pedir pras pessoas de casa pra que dêem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano de continuar. Antes de vir pra cá, eu fiz uma tatuagem escrito 'corajosa, persistente, determinada'. Eu preciso ter muita coragem pra falar o que tô falando e pra pedir que o sonho deles continue. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide. Naiara Azevedo

Luciano pediu para continuar no programa e afirmou que quer mais uma semana na casa para "se soltar mais".

"Esse é o sonho da minha vida, minha meta mais punk de todas e eu quero muito continuar aqui", disse o brother.

Chorando, Natália disse que demorou muito para conseguir realizar o sonho de estar no "Big Brother" e garantiu que está no jogo de "corpo e alma".

"Eu falei que eu ia vir pra poder fazer esse jogo, fazer valer a pena e fazer dar certo. Eu quero pedir a oportunidade de viver isso aqui mais. [...] Peço que me ajudem a viver meu sonho nessa casa", disse.

Logo após Tadeu Schmidt dar "tchau" aos brothers, Naiara Azevedo afirmou que quer deixar o reality show e fez um longo discurso de despedida. A cantora, porém, ainda não apertou o botão de desistência, que fica na parede da sala.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo