Topo

BBB 22: Veja discurso de Naiara Azevedo ao 'desistir' do programa

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 12h48

Após a formação do primeiro paredão do "BBB 22" (Rede Globo), a cantora Naiara Azevedo, que recebeu a indicação do líder Douglas Silva, cogitou desistir do programa. Em um discurso emocionado a todos os participantes do jogo, ela chegou a se despedir, mas depois mudou de ideia e decidiu continuar na casa.

Leia o discurso na íntegra:

"Depois de ouvir as histórias de vida e empolgação de vocês de participar, não quero dividir essa primeira semana de paredão com duas pessoas que têm tanta vontade de vencer e estão vendo isso como a oportunidade da vida de vocês. Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Seja de onde eu tenha que começar de novo, porque eu não sei o que está acontecendo lá", contou a sister.

"Mas eu vou buscar minha coragem, a minha persistência e a minha determinação para seguir adiante. E eu não vou participar desse primeiro paredão com dois 'pipocas'. Eu quero agradecer a Deus a oportunidade de ter conhecido cada um de vocês aqui dentro. Não era o que eu queria para agora, mas eu também tenho que entender os meus limites. Tem que ter muito peito pra entender e para verbalizar que eu não estou pronta para viver isso Achei que eu era f*da.

Talvez se eu não tivesse me desarmado, pra me abrir pros outros desde o começo, talvez eu fosse muito adiante no programa, talvez não tivesse mostrado minhas fragilidades. Eu tenho que aprender a receber. O carinho de vocês me constrange, eu não sei receber isso ainda. Mas isso foi uma iniciativa pra eu descobrir o que tá faltando em mim. Eu preciso evoluir. Tenho muito que melhorar e evoluir. Obrigada por terem compartilhado a história de vocês aqui comigo.

Eu me apaixonei por todos vocês por igual. Foi muito difícil ter que votar, e eu sempre deixei isso muito claro pras pessoas de fora e daqui de dentro. Quem quiser acreditar, acredita. Quem não quiser, fazer o quê? Eu fui eu mesma aqui, 100% do tempo. Os quatro dias em que eu estava muito feliz, estava muito feliz de verdade, porque vocês me abraçaram com tanto carinho e eu fui tão bem recebida...

Quando tudo começou a não ficar bem, eu também desabei e chorei. Coisa que eu não nem sozinha. Eu não achei que fosse conseguir terminar a prova [o monstro] hoje. Depois de tomar banho, eu já deixei minhas malas pré-arrumadas. Antes do paredão, eu pensei em apertar o botão, porque aí eu não influenciaria na casa e nos votos. E me faltou um estalo na hora. Talvez se eu tivesse apertado aquela hora, não teria a oportunidade de ter vocês todos reunidos para ter essa conversa e me despedir.

Eu não quero mais chorar aqui. Há palavras que eu não sabia usar lá fora, como a palavra 'saudade', porque a Naiara Azevedo não se permitia sentir saudades, então estava tudo bem. A Naiara Azevedo não se permitia ser abraçada e chorar, e agora eu entendi que preciso evoluir muito e não vou interferir na história de vocês, pela oportunidade.

Para terminar o meu discurso, gostaria de pedir perdão pra todas as pessoas que acreditaram que eu ia dar um show e chegar até o fim. Mas eu entendi que meu fim e meu recomeço é [sic] agora. Perdão se em algum momento deixei uma má impressão ou causei algum desconforto. Perdão, mas eu sou só a Naiara. Vou deixar vocês aqui nesse momento e vou arrumar as minhas coisas", declarou, a artista.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo