Topo

Natália diz que quer pegar o monstro caso volte de paredão: 'Estratégia'

BBB 22: Natália conversa com Eliezer e Lucas na academia - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Natália conversa com Eliezer e Lucas na academia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 15h22

Natália, sister do "BBB 22" (TV Globo) que está emparedada ao lado de Luciano e Naiara Azevedo, revelou para Lucas e Eliezer sua estratégia caso se livre da berlinda.

"Essa semana, se eu ficar, eu quero pegar o monstro", anunciou ela. "Você não quer, né?", questionou Lucas, corrigindo a sister. "Eu quero. Tipo assim, em nome de Jesus, né, a meta é pegar a liderança, mas, se caso der errado, eu quero pegar o monstro", reforçou a modelo.

"Cara, vocês estão brincado muito, velho", comentou Lucas, e Natália se explicou:

Não, não é questão de brincadeira, é questão igual ele falou, é oportunidade das pessoas meio que se achegarem um pouco a você. Às vezes eu sinto uma resistência muito grande das pessoas se aproximarem de mim e pode ser uma estratégia legal. Não porque eu quero ser o monstro, eu quero ser líder, cara. Natália

"Tem outras formas de se aproximar das pessoas, cara", apontou Lucas. Eliezer, que cumpriu o castigo do monstro com Naiara, comentou os benefícios da experiência:

Mas foi muito bom para mim ali. Eu não tinha entrada nenhuma com o [Pedro] Scooby, o DG [Douglas Silva], conversava pouco com as galeras do outro quarto, até mesmo pipoca. Estar ali foi muito bom, me aproximei muito do Tiago, ele me ajudou muito, ficou ali comigo praticamente full time. Na verdade, o meu monstro foi a casa inteira que fez comigo, em nenhum momento ninguém me deixou sozinho. Eliezer

"Eu não fiquei tanto lá porque eu vi que tinha muita gente, então", pontuou Natália. "Na verdade, acho que as únicas pessoas que não ficaram comigo foram você e a Jessilane. A Maria também não", disse Eliezer.

"Se você tivesse ficado sozinho eu teria ido", explicou a modelo.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo