Topo

'Eu estava doida para apertar aquele botão', diz Naiara sobre 'desistência'

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 14h37

Naiara Azevedo, um dos nomes no primeiro paredão do "BBB 22" (TV Globo) ao lado de Luciano e Natália, desabafou com Jade Picon na cozinha da xepa sobre sua reação após ser emparedada — a sertaneja fez um discurso ameaçando desistir do reality e pediu votos a favor dos adversários.

"Mas e aí, você decidiu?", questionou Jade. "Estou permanecendo aqui para entender o que o público quer. Não há resposta", disse Naiara.

"Se o público decidir que tenho que ficar, se eles votarem para eu ficar mesmo eu falando no ao vivo para dar oportunidade para essas duas pessoas...", continuou a sertaneja. "Aí encara como um recomeço", disse Jade, e a cantora concordou:

Aí vou ter que encarar como, tipo assim: 'Naiara, se vira e tenta mais um pouco'. É mais um sinal. Eu estava doida para apertar aquele botão. E eu não imaginei isso, mas as pessoas falaram para mim: 'Também senti vontade, diversas vezes, de apertar o botão'. Então, não sou só eu que às vezes tem vontade de só ir para casa. Trouxe um certo equilíbrio saber que não só sou eu. As pessoas não têm coragem de falar, mas eu tenho. Naiara Azevedo

Ao acordar hoje, Naiara relatou certa "ressaca moral" pelo discurso de "desistência" com Jade. "Tô buscando as palavras para falar", desabafou ela. "Fala o que você tiver sentindo. É outra chance de ao vivo, é outro momento seu que vai para todo mundo lá fora", aconselhou Jade.

"Eu não tenho palavras, não sei o que falar. Tô com vontade só de pedir perdão. Perdão para as pessoas", disse Naiara. "Então peça. Porque agora no ao vivo você não vai ter a chance de fazer isso", encorajou Jade, que seguiu;

Acho que você podia explicar um pouquinho mais só, o que você está sentindo, pedir perdão, faz o que você quiser, mas deve ter gente que não está entendendo porque é inesperado, é algo tipo, que pegou todo mundo de surpresa, pegou a gente de surpresa quem dirá as pessoas. Quem está com você quem te ama as pessoas vão te entender. Jade Picon

Depois, com Linn da Quebrada, Naiara seguiu desabafando: "Tenho plena certeza de que não consigo disfarçar uma coisa que não sou. Quando estou feliz, estou feliz. Quando não estou, não estou".

"Mas acho que tem que ser assim mesmo. Às vezes eu disfarço, mas acho que isso não nos protege", comentou Linn.

"Quando eu estava feliz, eu estava muito feliz. Quando eu estava triste, eu estava muito triste. Preciso encontrar um meio-termo. Nos dias que eu estava bem, eu estava radiante", ponderou Naiara.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo