Topo

Scooby sobre carreira no surfe: 'Preferi não abrir mão da minha felicidade'

BBB 22: Pedro Scooby reflete sobre sua carreira no surfe - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby reflete sobre sua carreira no surfe Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 15h13

Ao comentar sobre os bastidores do circuito mundial de surfe e os títulos de Gabriel Medina, Pedro Scooby refletiu com brothers do "BBB 22" (TV Globo) sobre sua trajetória no esporte.

Comentando sobre a carreira de Kelly Slater, o maior campeão mundial da história do surfe e quem vem enfrentando polêmicas após não se vacinar contra a covid-19, Scooby disse que não abriu mão de sua vida pessoal:

Ele é um cara que era focado na parada dele, mas ele abriu mão de muita coisa. Essa que é a parada, para tu ser um campeão na parada, chegar nesse nível, tem que abrir mão de muita coisa. Eu preferi não abrir mão da minha felicidade. Eu alcancei algumas coisas muito importantes, mas tipo assim, uma coisa real, que todo mundo que convive comigo no mundo do surfe sabe, é que eu poderia estar em outro patamar. Pedro Scooby

"É que você dosa as suas coisas, legal, né", comentou Rodrigo. "Eu não vou abrir mão da minha felicidade. Eu sei que a galera faz isso, acho bonito até, mas é muito tempo sofrendo para poucos momentos de felicidade", seguiu Scooby.

"Mas é muito bom ser campeão, é uma sensação muito gostosa", comentou Paulo André, que é um dos nomes do atletismo brasileiro.

"Eu prefiro compartilhar essa felicidade de amigos. Mas é isso, eu vou lá nos eventos, arrebento também. Fui agora no mundial e fiz a maior nota, fiz uma parada que ninguém do evento fez. Ganhou prêmio", disse o surfista, que seguiu falando sobre sua vida no surfe.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo