PUBLICIDADE
Topo

Tiago se diz surpreso por não lhe perguntarem sobre Silvio Santos

BBB 22: Tiago Abravanel fala sobre o avô, Silvio Santos - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tiago Abravanel fala sobre o avô, Silvio Santos Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 15h40

Conversando com Rodrigo na área externa do "BBB 22" (TV Globo), Tiago Abravanel refletiu sobre a experiência do reality show e sobre seus privilégios por ser um dos netos de Silvio Santos, revelando ter se surpreendido com a ausência de perguntas sobre o avô:

Vou te falar, uma coisa muita doida, o que é o nosso auto-preconceito também. Eu achei que a primeira coisa que ia acontecer comigo é as pessoas quererem saber sobre o meu avô. E ninguém me perguntou até agora. É quase que inevitável as pessoas quererem saber, porque ele é um cara muito grande, talvez o cara mais famoso do Brasil. Eu cheguei aqui e todo mundo me recebeu com o maior carinho. Eu fui recebido por quem eu sou. Tiago Abravanel

Rodrigo, então, elogiou o colega de confinamento, apontando que ele optou por não apenas herdar o império do avô:

É pelo seu jeito, cara. Você já criou uma identidade tão própria. Você fez uma coisa que para mim é surreal. Você podia estar lá, deitadinho na televisão do seu avô, fazendo as coisas que talvez as suas tias fazem, que é mais fácil, desculpa. Você, cara, foi por um outro caminho sozinho, brigou sozinho, poderia ter enfrentado um preconceito fodid*. Não sei se teve, mas poderia porque o cara veio de um berço, de uma outra televisão rival. Você criou-se sozinho, pelo seu talento você conquistou as coisas. É inevitável a gente não desvincular você. Rodrigo

"É um caminho que eu ralo e construo todos os dias. Eu não posso deletar, isso é um fato, eu sou neto dele mesmo. Eu tenho orgulho disso e está tudo certo, mas a minha história, o que eu vim como missão para o mundo, sou eu quem tem que construir. É um passo diário, não é tão simples assim como muitas pessoas acham", continuou Tiago.

O ator afirmou ainda que não passou no primeiro teste que fez para uma novela do SBT. "Eu comecei a trabalhar com teatro, fiz algumas peças e aí em 2010, que eu já tinha feito quatro ou cinco musicais, eu fui chamado para fazer o reality dos bichos", revelou Tiago, contando sobre o convite para "A Fazenda" (RecordTV).

Antes, o ator elogiou como tem sido a experiência no reality global. "Ontem a gente teve um papo tão fod* todo mundo ali, a galera do camarote, foi tão legal. É muito especial a gente estar aqui", disse.

"Para mim, Tiago, realmente não importa se a galera veio famosa, vocês querem muito estar aqui. Não importa mais se já era muito rico, muito famoso, se a gente não é, isso já zerou porque vocês querem estar aqui, vocês querem jogar. Fod*-**, 'ah, 1 milhão e meio', se é pouco, muito, fod*-**. Não interessa, é o jogo, o desafio", comentou Rodrigo, e Tiago respondeu:

É o que eu falo, eu, graças a Deus, não passei necessidade. Sou um cara extremamente privilegiado. Mas o 'Big Brother' não é só sobre o dinheiro. É claro, dinheiro todo mundo quer ganhar, pelo amor de Deus, 1 milhão e meio vai fazer diferença na vida de qualquer pessoa. Mas é muito maior que isso. Tiago Abravanel

Rodrigo, então, apontou que vê a participação do ator como uma forma de se superar em algo. "Eu não sei como você chegou aqui, mas talvez eu sei como você quer sair daqui. Muito mais forte, talvez. Eu não posso já fazer isso, 'ah, ele é famoso e não precisa'", disse o brother, e Tiago concordou:

Mas é isso, essa é a dificuldade de também saber lidar com isso. Eu me questionei várias vezes: 'Put*, será que o fato de eu aceitar, as pessoas falarem que nada a ver eu estar no 'Big Brother''. Esse lugar do desafio, do autoconhecimento, do auto-amor, de conhecer pessoas novas e se colocar à disposição de uma nova experiência... Tudo isso aqui é muito fod*, sabe. Tiago Abravanel

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Resultado parcial

Total de 11939 votos
13,90%
Reprodução/Instagram
2,48%
Reprodução/Instagram
0,97%
Divulgação
8,54%
Roberto Filho/Brazil News
0,96%
Silvestre Mendes/Gshow
6,33%
Reprodução/Instagram
3,60%
Reprodução/Instagram
2,30%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
7,51%
Reprodução/Instagram
0,68%
Reprodução/Instagram
0,33%
Reprodução/Globoplay
0,80%
Reprodução/Instagram
3,99%
Fab?icio Costa / UOL
1,75%
Thaís Meinicke/Gshow
1,98%
Wander Roberto/COB
4,91%
Transmissão Youtube
3,36%
Juliana Hippert/Gshow
14,40%
Reinaldo Canato/UOL
19,64%
Reprodução/Instagram
Total de 11939 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo