Topo

Rodrigo relata primeira impressão de Naiara: 'Criei uma casca com ela'

BBB 22: Rodrigo conversa com Tiago Abravanel sobre sisters - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Rodrigo conversa com Tiago Abravanel sobre sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 15h08

Em um papo na área externa do "BBB 22" (TV Globo) com Tiago Abravanel sobre os colegas de confinamento, Rodrigo pediu a opinião do neto de Silvio Santos sobre Naiara Azevedo e revelou ter tido uma má primeira impressão da cantora — momento que chegou até a virar meme.

Tudo começou quando Rodrigo perguntou a Tiago de quem o ator era amigo antes do reality. "Da Naiara. A gente se conheceu no 'Show dos Famosos'. A gente ficou bem próximo no programa e depois na vida", respondeu ele ao brother, que então questionou:

Deixa eu perguntar uma coisa para você: eu, quando ela chegou, eu criei um pouco de uma casca com ela, não sei o porquê, do jeito que ela chegou na segunda-feira. É bom você ser amigo dela, será que eu estou tendo uma visão errada? A gente está bem distante, se fala bem pouco, talvez eu tenha criado essa casca. As pessoas têm fala e eu tenho visto que ela é bem carinhosa, bem legal. Rodrigo Mussi

"Ela é muito cuidadosa com as pessoas, mas, assim como todas as pessoas aqui na casa, eu acho que todo mundo tem personalidade forte. Assusta, né?"

"Você acha que eu criei algo na minha cabeça que eu possa dar uma segunda chance? 'Rodrigo, calma, conversa'?", seguiu Rodrigo. "Isso com certeza, porque não nem deu 48h que a gente está aqui", disse Tiago.

"Eu quero conversar com ela, acho que vou trocar uma ideia, não sei se na festa, chamar ela. [...] Acho que todo mundo merece uma chance da gente se apresentar de novo e acho que ela sabe que a gente tem essa distância. Eu queria falar com ela, trocar uma ideia para sentir se eu estou sentindo isso sozinho, se ela sentiu também. Eu não quero ser injusto", ponderou Rodrigo.

"Fala, velho", encorajou Tiago, que relatou então a primeira impressão que teve de Maria:

Engraçado você falar isso, eu estava conversando com a Maria, e ela falou assim: 'Eu achava que não ia me dar bem com você'. Eu falei para ela, a primeira impressão que eu tive quando ela entrou, eu não conhecia a Maria, fui falar com ela e ela já foi meio casca grossa. Mas ontem a gente teve um papo tão fod* todo mundo ali, a galera do camarote, foi tão legal. É muito especial a gente estar aqui. Tiago Abravanel

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Resultado parcial

Total de 11942 votos
13,89%
Reprodução/Instagram
2,49%
Reprodução/Instagram
0,97%
Divulgação
8,54%
Roberto Filho/Brazil News
0,96%
Silvestre Mendes/Gshow
6,33%
Reprodução/Instagram
3,61%
Reprodução/Instagram
2,30%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
7,51%
Reprodução/Instagram
0,69%
Reprodução/Instagram
0,33%
Reprodução/Globoplay
0,80%
Reprodução/Instagram
3,99%
Fab?icio Costa / UOL
1,75%
Thaís Meinicke/Gshow
1,98%
Wander Roberto/COB
4,91%
Transmissão Youtube
3,36%
Juliana Hippert/Gshow
14,39%
Reinaldo Canato/UOL
19,64%
Reprodução/Instagram
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo